Pauteiro: Gleiciany A, Oliveira
Assunto: Propagandas de garotas de programa na XV.
Proposta: Quem usar um dos orelhões da rua XV, certamente irá notar vários papeis com propagandas de prostitutas. A intenção é saber quem trabalha colocando estes papéis; como acontece este processo; se é legal ou ilegal e a remuneração. Enfim as peculiaridades deste trabalho
Roteiro: Tentar conversar com alguém que faça este trabalho; ligar para o local da propaganda e buscar informações; entrevistar quem usa os orelhões e saber o que pensão. Entrevistar alguém ligado à justiça para dizer se a atividade é legal e se possível entrevistar alguém que utilize os serviços.
Fontes: Cidadãos que utilizam os orelhões, quem distribui estes papéis, a policia, usuários do serviço e alguma menina que trabalhe no endereço do cartão.
Dados: Já conversei com alguém que trabalha na distribuição dos papéis. Eles trabalham todos os dias na XV e região central da cidade. Passam todo o dia colocando e recolocando; mas provavelmente não se identificarão. Para achá-los é melhor ficar próximo a um orelhão e abordar quando forem colocar os cartões.
segunda-feira, setembro 29, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Infelizmente vc precisa mudar a pauta. A Gazeta deu isso no final de semana.
Postar um comentário