Pauteiro: Diego da Cunha
Assunto: Mulheres candidatas.
Proposta: O pequeno número de mulheres candidatas que fazem campanha na rua XV.
Encaminhamento: Abordar o por quê o número de propaganda de candidatos homens é bem maior que o de mulheres na XV. Qual o espaço que elas tem para trabalhar na rua XV. Se há algum preconceito por parte dos homens que passam por ali e também dos outros candidatos ali presentes . Qual o público que elas querem atingir na XV. Quais as maiores dificuldades que a mulher enfrente para fazer campanha na rua XV. Por fim pergunte qual é a importância estratégica da Rua XV na campanha eleitoral. E procure confrontar os perfils das cadidatas para ter uma noção de que tipo de mulher ou cadidata estamos falando ( classe social, partido, principais ideais de campanha, buscar saber a diferença de dinheiro investido na campanha, se tem familia, religião, formação etc. Formar um perfil das candidatas da XV apresentando as mulheres da XV o seu perfil e todo a questão da diminuição de mulheres candidatas focando a Xv.
Fontes: Roseli (PT) vereadora tel:3350-4682, o comitê da vereadora fica na Avenida 7 de setembro, 2620.
Josete (PT) cadidata tel: 9946-1813.
Sara Cavalcanti (PCdoB) candidata tel: 3085-4914 / 8451-1576, site:www.saracavalcanti65131.can.br, E-mail: sara65131@gmail.com.
Lais Mann (PP) cadidata tel: 3024-1789, comitê fica na Rua Mariano Torres, 306 Centro.
Marisa (PT) candidata, tel: 3324-9325, site: www.marisa13121.can, E-mail:marisa13121@gmail.com.
Bom foram essas candidatas que encontrei na XV, converse com todas para montar o perfil e para envestigar os outros quesitos. Acho legal você também entrevistar algumas pessoas na XV especialmente mulheres.
Roteiro: Quero chamar sua atenção para ter cuidado pois as suas fontes são mullheres então tome muito cuidado com o que voce vai falar, as mulheres são imprevessiveis e mal humoradas alguns dias do mes.
segunda-feira, setembro 08, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Em matérias que envolvam questões eleitorais vc deve ter cuidado. O enfoque deve ser mais para a questão da presença na XV. O roteiro está ridículo.
Postar um comentário